quarta-feira, 31 de março de 2010

Parabéns a vocês equipe do O Jornal do Povo pelos 19 anos de vida

Diretor-Proprietário Verdelírio Barbosa

O Jornal do Povo completa hoje 19 anos de vida, juntamente com o idealizador e diretor-proprietário do veículo de comunicação, Verdelírio Barbosa, que conserva ainda, na linha editorial, o compromisso com a verdade.

Para comemorar a data, o jornal estreia um novo visual, mais moderno, com capa e folhas internas com nova fonte, a coluna do Verde com outra distribuição e com chamadas e anúncios no cabeçalho na capa do jornal.

Outra novidade é a carta ao leitor, no qual os leitores poderão enviar por e-mail, fax ou pessoalmente as opiniões, sugestões e críticas sobre diversos assuntos.

O jornal traz ainda na parte de serviços a previsão do tempo mais detalhada, telefone úteis, as datas e locais das feiras realizadas em Maringá e indicadores econômicos como dólar, ouro e produtos agrícolas.

COMPROMISSO
Desde que foi criado, o periódico tem por objetivo levar aos leitores a informação com qualidade, notícias relevantes de Maringá e região, além dos acontecimentos relevantes do Paraná, do Brasil e do mundo.

Vale ressaltar que o Jornal do Povo tem como linha editorial a transparência, imparcialidade, independência política, seriedade, compromisso com a verdade, com a informação, e respeito aos leitores e colaboradores.

Além do mais, o matutino possui espaço destinado ao comércio, indústria, às autoridades e à sociedade organizada, desde que tenha a finalidade de contribuir para o crescimento de Maringá e se transformar em um lugar ainda melhor.

Fabiane Giandotti
Foto: Fabiane Giandotti
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário