quarta-feira, 31 de março de 2010

Beto Richa inicia roteiro de visitas pelo Paraná

                       O pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, iniciou nesta quarta-feira (31) o seu giro pelo Estado cumprindo a primeira agenda em Cascavel. Beto chegou no aeroporto por volta das 11 horas e teve uma recepção calorosa. Com o saguão lotado, Beto participou de uma entrevista coletiva com jornalistas de toda a região. Em Cascavel, Beto está cumprindo uma agenda intensa que inclui visita à Cooperativa Agropecuária de Cascavel (Coopavel), visita ao Hospital do Câncer, da União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (Uopeccfan), e ainda visita a uma fazenda modelo e tem uma série de contatos com lideranças da região.
                       Questionado sobre a escolha de Cascavel para começar a sua agenda de pré-candidato ao governo do Paraná, Beto explicou que houve o convite do hospital e também porque se sente muito bem na cidade. “Em Cascavel sou sempre muito bem recebido. Esta é uma característica não só de Cascavel mas de toda a região. Também tenho muitos companheiros aqui”.  
                         O ex-prefeito de Curitiba confirmou que vai intensificar os contatos e as visitas em todas as regiões do Paraná. “Eu sou do interior. Sou nascido e criado em Londrina e me acostumei a viajar pelo Estado, sempre ao lado do meu pai que fazia política com muito intensidade”, lembrou.  
                        Beto destacou que esses encontros são a melhor maneira de fazer política. “Quero levar para todo o Paraná o novo jeito de governar que desenvolvemos, com diálogo e muito respeito pelas pessoas”. 
                        De Cascavel, Beto Richa segue para Santa Tereza do Oeste, Céu Azul. Matelândia, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu e Foz do Iguaçu. No feriado da Páscoa, Beto deve permanecer em Foz do Iguaçu junto com a sua família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário