sexta-feira, 12 de março de 2010

Atleta de Maringá fatura bicampeonato Brasileiro no KickBoxi



  Data: 12.03.2010 / Assessoria de Comunicação/PMM

         O atleta maringaense Rogério Henrique Bezerra, 20 anos, conquistou o bicampeonato brasileiro de KickBoxing durante o Jungle Fight, maior evento de lutas do Brasil realizado no último final de semana de fevereiro em Vila Velha (ES). Nesta sexta-feira (12), Bezerra foi recebido pelo prefeito Silvio Barros, no Gabinete, para falar sobre a conquista.
        Atleta da Academia Ponto 1, Rogério conquistou a categoria até 75 quilos, ao nocautear o capixaba Luciano Gandhi no segundo round. Rogério Bezerra é o atual campeão paranaense, bicampeão brasileiro, bicampeão sul-americano e sexto colocado no ranking mundial. “Este é meu primeiro título como profissional”, contou Rogério que na competição conquistou também o cinturão de “Rei da Praia” de Vila Velha.
        A secretária de Esportes e Lazer de Maringá, Edith Dias de Carvalho, falou da projeção do atleta e de Maringá no esporte. “A competição de Vila Velha foi transmitida para todo o mundo, e a torcida reconheceu a superioridade de Rogério torcendo e gritando Maringá o tempo todo”, contou. O prefeito Silvio Barros parabenizou o campeão e destacou a importância do destaque em qualquer modalidade no incentivo à formação de novos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário