sexta-feira, 19 de março de 2010

Cadê os babacas dos direitos humanos para defender os direitos desta família


Bandidos assaltam confecção  ameaçam e fazem tortura e terrorismo psicológico contra família em Maringá
Quatro homens armados assaltaram uma confecção de roupas femininas no Parque das Grevilhas, em Maringá, por volta das 22 horas desta quinta-feira (18). De acordo com o investigador da Polícia Civil, João Osmar Evarini, o casal proprietário e seus dois filhos foram ameaçados e amarrados por dois rapazes, enquanto outros dois roubavam boa parte da produção e objetos da empresa.

Segundo Evarini, o casal ficou preso em um dos quartos da casa onde reside, que fica junto da confecção, enquanto as crianças foram mantidas com os assaltantes. Não houve agressão física. “Não conseguimos aprofundar muito neste caso, pois os envolvidos estão abalados psicologicamente. Houve muitas ameaças, inclusive com armas de fogo”, conta o investigador.


Segundo o policial, os assaltantes colocaram roupas, televisores, bicicletas, eletrônicos, entre outros objetos, no carro da família (um Cross Fox vermelho) e fugiram com o automóvel, que ainda não foi localizado. “Estamos procurando pelos ladrões, mas ainda sem pistas”, afirma.

Onde estão os senhores da Lei para dar apoio para nossas polícias trabalharem, eu não esqueci do assalto contra a Loja Maçônica que ocorreu há alguns anos atrás em Maringá. Neste episódio quem mandava na cidade na época, apoiou a polícia e por uma questão de honra, da quadrilha poucos restaram para contar suas historias de criminosos. Devagar Maringá está ficando a mercê destes meliantes, prestem atenção senhores nos não podemos admitir isso os cidadãos de bem não podem ficar refém destes bandidos, todos nós temos o direito de juntos com nossas famílias viver tranquilamente em sociedade, o que eu estou vendo e que os valores se inverteram os cidadãos de bem é que estão presos dentro de suas casas, até quando vamos toleram isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário