segunda-feira, 22 de março de 2010

Agência do Trabalhador dispõe de vagas para pessoas com deficiência


Pessoas com deficiência que desejam entrar no mercado de trabalho, mesmo que não tenham experiência profissional, devem procurar a Agência do Trabalhador, que oferece vagas para diversas funções. Atualmente são 15 vagas disponíveis no programa de inclusão da pessoa com deficiência para auxiliar de costura, assistente administrativo, linha de produção e teleatendimento.
Interessados em preencher essas vagas devem se cadastrar no banco de dados do programa para pessoas com deficiência, no própria Agência do Trabalhador, que atende das 8 às 17 horas, na rua Joubert de Carvalho, 675. Para se cadastrar é necessário levar carteira de trabalho, carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Título de Eleitor.
A coordenadora do programa, Ana Carmem Dias, pede para que os deficientes que já possuem cadastro atualizem os dados na agência. “Precisamos manter sempre atualizados os telefones e endereços porque muitas vezes temos dificuldade em conseguir contato com os cadastrados no momento da convocação para as vagas. Por isso pedimos que todos mantenham os cadastros atualizados”, conclui.

Vagas e exigências
Auxiliar de costura (3 vagas)
Exigência: Ensino Fundamental completo, agilidade manual, boa coordenação motora.
Assistente administrativo (4 vagas)
Exigência: curso superior na área contábil, administração ou áreas afins.
Linha de produção (2 vagas)
Exigência: Ensino Fundamental incompleto, habilidade para embalar e pesar produtos. Trabalho em pé e habilidade manual.
Teleatendimento (6 vagas)
Exigência: estar cursando o Ensino Médio.

Serviço
Informações com a coordenadora do programa de inclusão da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho, Ana Carmem Dias, na Agência do Trabalhador, pelo telefone (44) 3269-6640.

Nenhum comentário:

Postar um comentário