segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vídeo mostra guerrilheiro sírio arrancando e comendo coração de um soldado morto no conflito da Síria, Cruz Vermelha pede apoio

Bashar al-Assad - syrian people's genocidal

    Um vídeo de um comandante rebelde sírio arrancando e mordendo o coração de um soldado é emblemático de uma guerra civil que se transformou rapidamente numa batalha de ódio sectário e assassinatos por vingança, disse a organização humanitária Human Rights Watch nesta segunda-feira.

    O grupo com sede em Nova York disse que um vídeo amador postado na Internet no domingo mostra Abu Sakkar, um dos fundadores da Brigada Farouq conhecido por jornalistas como um rebelde da cidade de Homs, cortando o peito de um soldado morto.

    O vídeo provocou indignação tanto entre os partidários do presidente sírio, Bashar al-Assad, como entre figuras da oposição.

      Juro por Deus, vamos comer seus corações e seus fígados, seus soldados de Bashar, o cão, diz o homem para companheiros no (vídeo não recomendável para pessoas sensiveis) vídeo que aplaudem e gritam "Allahu akbar  –  Deus é Grande"

Um comentário: