quarta-feira, 1 de maio de 2013

O crime ultrapassando as barreiras do imaginável uma policial civil assalta um moto boy em São Paulo para subtrair dele R$80.000,00 Pense acreditar em quem nesse país temos que rever nossas Leis

Em evento hoje pela manhã o Governador Alckmin determinou rigor nas investigações

     Uma carcereira da Polícia Civil foi presa após participar do assalto contra um motoboy, na tarde desta terça-feira, 30/04/2013, na zona oeste de São Paulo. O motoboy havia acabado de sacar uma grande quantidade de dinheiro de um banco e foi parado em uma falsa abordagem policial. 
  
    O caso aconteceu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista. Ele tinha acabado de retirar mais de R$ 80.000,00 oitenta mil reais de um banco. O dinheiro seria levado a uma casa de câmbio que fica na mesma avenida. A policial civil e seu comparsa tentaram colocá-lo dentro do carro.  . 

     Ele foi cercado por um homem e pela mulher que usavam distintivos da Polícia Civil. A mulher estava armada. Segundo o motoboy Rafael Neves de Brito, o dinheiro estava escondido na jaqueta e ele chegou a ser algemado a uma grade.   

      Dei de frente com um carro, com as duas portas abertas. Ele tentou me jogar pra dentro do carro. Eu resisti, voltei correndo, ele ficou lutando no meio de todo mundo e eu gritando que sou motoboy, sou da loja. Pode chamar a Polícia Militar, que eles aqui que são ladrão, vieram aqui para roubar. A policial me algemou e me segurou no portão. Eles tentando pegar a jaqueta com o dinheiro e eu, com uma mão algemada e defendendo com a outra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário