terça-feira, 22 de março de 2011

Maringaenses são presos com drogas pela Polícia Rodoviária Federal em São José do Rio Preto - SP





                 
                Uma Equipe Tática da Polícia Rodoviária Federal de São José do Rio Preto prende dois traficantes e apreende (quatorze quilos setecentos e setenta gramas) de pasta base de cocaína. Por volta das 9h30min, no km 100 da BR-153, município de José Bonifácio – SP foi abordado o veículo VW BORA, placas KVA-7058, do município de Maringá (PR), conduzido por A. R., de 41 anos, e tendo como passageiro E.R. C., de 24 anos. 

              Os ocupantes disseram, inicialmente, que vinham de Maringá com destino a São José do Rio Preto, para realizar vendas. No entanto, os mesmos ficaram nervosos com os questionamentos feitos pelos agentes, o que corroborou ainda mais as suspeitas e foi decidido por realizar uma revista minuciosa no automóvel.

               No banco traseiro foi encontrado um compartimento onde eram ocultados 14 tabletes de pasta base de cocaína. A droga totalizou 14 quilos e 770 gramas. O motorista disse que adquiriu o entorpecente em Ponta Porã (MS), pelo valor de R$ 5.000,00 o quilo e o revenderia em Itabuna (BA), acreditando que receberia R$ 115.000,00 (cento e quinze mil reais) pelo total da droga.

                O passageiro disse que tinha conhecimento da existência da droga no veículo, mas não teria nenhuma participação no esquema ilícito e nada receberia para realizar a viagem. Foi dada voz de prisão por Tráfico Transnacional de Drogas e apresentados os indivíduos, a droga, o veículo e demais bens relacionados ao delito, na Delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário