terça-feira, 22 de março de 2011

Maringaense e preso em Ourinhos com carro roubado

Foram encontrados R$ 25 mil reais num compartimento embaixo de painel do veículo

                 Policias da Força Tática da Polícia Rodoviária Federal prenderam na BR 153, em Ourinhos, no início da tarde desta segunda-feira, 21, uma pessoa pelo crime de receptação. 

              Segundo informações, por volta das 12h00 desta segunda, durante fiscalização de rotina no KM 338 da BR 153, município de Ourinhos, policiais abordaram o veículo GM/Meriva ostentando as placas DLU-9044 de Santa Bárbara do Oeste-SP, conduzido por Pedro Henrique de Moraes Batista, Caminhoneiro, 21 anos. 

               No decorrer da fiscalização foi realizada uma minuciosa revista e encontrado ocultado embaixo do painel um compartimento onde encontrava-se acondicionado a quantia de R$ 25.000,00. Dando prosseguimento à fiscalização constatou-se que o veículo teve a placa clonada, sendo a verdadeira DMG-3753 de São Paulo-SP, roubada em 22/05/2009 na Capital Paulista. 

                 Pedro informou desconhecer o fato de que o veículo era produto de roubo, disse residir na cidade de Maringá-PR, e acrescentou, após apresentar diversas versões sobre a procedência e destino do dinheiro, que se deslocava até a cidade de Boituva-SP, onde depositaria o dinheiro em uma conta bancária. 

                Diante dos fatos, o envolvido foi preso em flagrante pelo crime de Receptação e encaminhado à Terceira Delegacia da Polícia Civil de Ourinhos, posteriormente sendo conduzido à Cadeia Pública de Palmital.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário