segunda-feira, 30 de julho de 2012

Casa de Delegado da Polícia Civil de Maringá é alvo de pistoleiros


Assista o vídeo e veja o poder de fogo de uma pistola 9mm

                 A residência  do  delegado  de  Polícia  Civil  de  Maringá Laércio Fahur foi alvo de atentado a tiros, por volta das 23:30h deste domingo (29). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto preta passaram pela rua da casa, no Jardim Imperial, e efetuaram aproximadamente 15 disparos, acertando a grade, o portão interno, a janela de blindex, as paredes e o interfone da residência.

           "Eu estava com minha família em casa quando deram os tiros. Felizmente ninguém foi atingido, pegou apenas nas paredes e grades", fala o delegado, que afirma desconher a causa do atentado. "Ainda estamos investigando", fala.

           Segundo o relato de uma testemunha, os bandidos aparentavam ter entre 20 e 30 anos e possuem estatura média. Um deles vestia moletom claro e o outro de moletom escuro. Ambos estavam de calça e boné.

           Peritos da Polícia Científica estiveram no local e recolheram 15 cápsulas de pistola 9mm. Ainda não há pistas sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vem realizando uma série de operações na cidade. Na sexta-feira houve uma ação contra assaltantes de residência.

           No dia 13 de junho, a casa do comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Maringá, capitão Rogelho Aparecido Fernandes, no Conjunto Residencial Tuiuti, foi alvejada por tiros. Ninguém foi detido


Um comentário: