sábado, 7 de julho de 2012

Explosão em caldeira provoca vazamento de 15 mil litros de óleo queimado automotivo em Lençóis Paulista e atinge meio ambiente

Crédito da foto: TV/TEM

              Uma explosão em uma empresa de refino de óleo em Lençóis Paulista, SP, provocou o vazamento de aproximadamente 15 mil litros de óleo queimado na Rodovia Marechal Rondon, na noite desta sexta-feira (06), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

          O acidente aconteceu quando 100 funcionários trabalhavam na fábrica, mas, apesar do susto ninguém ficou ferido. No entanto, quem estava próximo da explosão teve medo. Começou uma fumaceira branca em seguida veio à explosão, o barulho foi muito alto foi quando corremos para um barracão próximo para se proteger porque é muito perigoso, afirmou o mecânico Severino José da Silva.

           Neste sábado, 07/07/2012, as caldeiras brancas da refinaria amanheceram negras e o óleo se espalhou por toda parte. No chão da indústria, no mato e até no acostamento da rodovia. Os bombeiros levaram cerca de meia hora para controlar o incêndio.

           Em nota, a assessoria de imprensa da empresa informou que esta é a primeira vez que isso acontece, a direção investiga as causas da explosão. A empresa informou ainda que foi criada uma linha direta com a comunidade para alguém que tiver dúvidas sobre acidente. O telefone (14) 3269-4949

Nenhum comentário:

Postar um comentário