sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cachorro da raça Pit-Bull mata o próprio dono em Luziânia - Goiás


                Um cachorro da raça pit bull matou o dono, nesta quinta-feira, 05/07/2012, em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. O corpo do comerciante José Felix da Silva, 50 anos, foi encontrado pela filha, a cabeleireira Keila de Oliveira, quando ela tentava entrar na residência para visitá-lo, no Parque Mingone. O animal foi dado por ela ao pai.

          Segundo a Polícia Militar, o ataque foi tão violento que o rosto do comerciante ficou totalmente desfigurado e algumas partes do corpo foram arrancadas pelo animal. O soldado Gilmar Rodrigues conta que quando chegou ao local o cão ainda agredia o dono.

          Policiais militares atenderam a ocorrência após serem acionados pela filha da vítima. Keila havia ido visitar o pai. Assim que abriu o portão, viu o corpo, mas o cachorro estava muito agressivo e não deixou que ela entrasse na casa. "Eu gritei muito, corri para a casa da vizinha e fiquei muito nervosa.

        Eu quis entrar, mas não entrei porque estava trancado com cadeado. O cachorro estava me estranhando. Ele estava muito agressivo, não podia nem chegar próximo ao corpo", contou Keila de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário