sábado, 7 de julho de 2012

Ernestine Shepherd a fisiculturista feminina mais velha do mundo

Ernestine Shepherd 74 anos fisiculturista

                    Ernestine Shepherd tem 74 anos, isso mesmo 74 anos. Ela poderia muito bem estar em casa fazendo todas as vontades dos netos e filhos mimados, mas decidiu que poderia fazer mais e assim acaba de se converter na fisiculturista mais idosa do mundo, segundo o Livro Guinness dos recordes. E se você está aí reclamando que a força da gravidade já se apossou do seu corpo e que estes buracos na coxa e na bunda não têm mais remédio, saiba que Ernestine pensava o mesmo até completar 53 anos.

                Foi a esta idade, por verdade um pouco tardia, quando já havia praticamente criado os filhos, que a norte-americana decidiu abandonar a vida sedentária e foi além, resolveu que iria malhar o corpo inspirada por seu maior ídolo de ação, Sylvester Stallone. Hoje ela compete com mulheres que poderiam ser suas netas e em geral ganha. Não é à toa, Ernestine está batendo um bolão.

                Seu segredo? a constância e dedicação: Ernestine tem todos os afazeres de uma pessoa normal e mais, é personal trainer, treinadora certificada de sua academia e se dedica a vários trabalhos voluntários. Como não lhe sobra tempo, ela se levanta todos os dias às três da manhã para começar seu treinamento, que inclui correr e levantar pesos

Nenhum comentário:

Postar um comentário