domingo, 22 de julho de 2012

Grupo de amigas fazem aposta p/ ver qual delas perde mais peso


               Um   grupo   de   mulheres   do   interior   do   Paraná,   que   fez   um   bolão   para   incentivar a perda de peso, comemora os primeiros resultados após 30 dias. Elas contam que a primeira coisa que fizeram foi mudar a alimentação. Os quitutes calóricos que faziam parte do cardápio foram substituídos por frutas, queijo branco, saladas de fruta e sucos naturais.

           Apesar de comemorar os primeiros resultados, a aposta ainda não terminou. Elas têm mais um mês para descobrir quem vai levar os R$ 400 apostados no bolão.

           Eu estou fazendo a dieta dos pontos e estou comendo seis vezes ao dia, ou seja, a cada duas ou três horas eu me alimento. E os pontos são todos contados, eu não deixo passar nada. Quando eu chego da faculdade como só salada ou tomo um chazinho só para enganar o estômago, contou a auxiliar administrativo Cristiane, que já perdeu quatro quilos.

           Esta valendo muito a pena porque à noite eu até perdia o sono porque comia muito. Agora, me sinto mais leve e não tenho mais aquela sensação de inchaço que tinha antes. Agora tenho o sono mais tranquilo, explica a professora Wanderléia Fontolan.

            Preocupadas com a saúde e com o excesso de peso, o grupo de amigas se reuniu na segunda quinzena de junho para começar a 'brincadeira'. Elas se reuniram, se pesaram, estipularam uma meta para cada uma e apostaram. No final, quem conseguir alcançar a meta ganha todo o valor do bolão. Elas explicaram que vale qualquer estratégia para perder os quilos extras, menos tomar remédios.

           Antes de dar início ao 'regime', elas se reuniram em um banquete para dar adeus às guloseimas e fizeram um pacto: o de levar a sério a promessa para perder os quilos extras. Para isso, cada uma apostou em um método diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário