sexta-feira, 16 de abril de 2010

ESPAÇO SAÚDE Moradores do Jardim Pinheiros podem fazer check up gratuito neste sábado (18)

Profissionais das secretarias de Saúde, Esportes e Lazer e da Mulher, com apoio de acadêmicos de instituições de ensino superior e técnico que possuem cursos na área da saúde estarão neste sábado (18), na Unidade Básica de Saúde do Jardim Pinheiros, oferecendo diversos atendimentos para a população.
O Espaço Saúde será realizado das 13 às 17 horas levando aos moradores uma série de exames de saúde, culinária saudável, vacina para os animais contra raiva, tarde de lazer para as crianças e todas as ações do Programa Maringá Saudável. “É uma oportunidade da população fazer um check up gratuito e ainda aprender hábitos saudáveis. Convidamos todos os moradores do Jardim Pinheiros e bairros próximos para participar das atividades”, diz o secretário de Saúde, Antônio Carlos Nardi.
Para este ano estão programados nove Espaços Saúde, atendendo todas as regiões da cidade e o distrito de Iguatemi, além de edições extras realizadas durante outros eventos. Os próximos Espaços Saúde programados serão na UBS Zona Sul dia 15 de maio, UBS Tuiuti dia 19 de junho, Centro Esportivo de Iguatemi dia 27 de junho, UBS Alvorada I no dia 7 de agosto, UBS Ney Braga dia 28 de agosto, UBS Universo dia 11 de setembro e UBS Quebec no dia 4 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário