terça-feira, 1 de junho de 2010

Prefeitura acata decisão do TJ e prepara recurso


     A Prefeitura, acatando a decisão do Tribunal de Justiça suspendeu, nesta terça-feira (1), as intervenções que estavam sendo realizadas no prédio da Estação Rodoviária Américo Ferraz e deslocou os funcionários e maquinários da Secretaria de Serviços Públicos para outras atividades no município.
    A Procuradoria Jurídica do município vai recorrer da decisão, propondo o recurso cabível. “Apesar de ainda não termos sido notificados vamos respeitar a decisão do TJ. Enquanto isso faremos carga do processo para preparar o recurso, que até o início da próxima semana será protocolado”, informa o procurador geral do município, Luiz Carlos Manzato.
    Para garantir a segurança das pessoas o prédio da antiga rodoviária permanece com acesso restrito e com a presença da Guarda Municipal no local.
    Pelo teor da liminar concedida pelo Tribunal de Justiça, aparentemente o Desembargador não foi informado que o município já depositou em juízo no último dia 7 de maio, o valor de R$ 5,3 milhões definido pela perícia judicial como valor das indenizações a serem pagas aos proprietários, o que assegura a legitimidade da imissão de posse ao município, expedida no dia 13 de maio de 2010, pelo juiz da 4ª Vara Cível, dr. Alberto Luis Marques dos Santos.

Um comentário:

  1. Uma familia que faz da Politica sua profissão só pode dar nisto. O prefeito é formado em turismo mas destroi um patrimonio histórico, fexa o Parque do Ingá etc.. O que pensar?

    ResponderExcluir