A Prefeitura, acatando a decisão do Tribunal de Justiça suspendeu, nesta terça-feira (1), as intervenções que estavam sendo realizadas no prédio da Estação Rodoviária Américo Ferraz e deslocou os funcionários e maquinários da Secretaria de Serviços Públicos para outras atividades no município.
A Procuradoria Jurídica do município vai recorrer da decisão, propondo o recurso cabível. “Apesar de ainda não termos sido notificados vamos respeitar a decisão do TJ. Enquanto isso faremos carga do processo para preparar o recurso, que até o início da próxima semana será protocolado”, informa o procurador geral do município, Luiz Carlos Manzato.
Para garantir a segurança das pessoas o prédio da antiga rodoviária permanece com acesso restrito e com a presença da Guarda Municipal no local.
Pelo teor da liminar concedida pelo Tribunal de Justiça, aparentemente o Desembargador não foi informado que o município já depositou em juízo no último dia 7 de maio, o valor de R$ 5,3 milhões definido pela perícia judicial como valor das indenizações a serem pagas aos proprietários, o que assegura a legitimidade da imissão de posse ao município, expedida no dia 13 de maio de 2010, pelo juiz da 4ª Vara Cível, dr. Alberto Luis Marques dos Santos.
Uma familia que faz da Politica sua profissão só pode dar nisto. O prefeito é formado em turismo mas destroi um patrimonio histórico, fexa o Parque do Ingá etc.. O que pensar?
ResponderExcluir