quarta-feira, 9 de junho de 2010

Policiais Civis mandam dois bandidos sentar no colo do capeta em Maringá, foi ontem a noite

Os bandidos estavam armados com pistolas iguais a estas      
                 Um confronto armado, entre policiais civis e criminosos, ocorrido às 21:15h na Rua Castro Alves quase esquina com Avenida Paranavaí, no final da noite desta terça-feira 08/06/2010, terminou com dois bandidos mortos. 
                Após perseguição com troca de tiros, foram alvejados Marcos da Silva Vitoriano, 25 anos, e Manoel Djalma da Fonseca, 47 anos. Um morreu no local e outro no Hospital Universitário.
                Fonseca tinha antecedentes criminais por homicídio e roubo. Ambos vinham sendo monitorados em trabalho de inteligência da Polícia Civil, sob suspeita de estavam envolvidos em quadrilha que agia em Maringá e em Sarandi no roubo de caminhões.
                 Segundo o delegado-adjunto da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Dr. Nilson Rodrigues da Silva, a dupla empreendeu fuga em um Chevrolet Kadett, ao se deparar com a presença dos policiais na Avenida Colombo, durante acompanhamento tático não obedeceram à ordem de parar. 
                 Ao chegarem a Rua Castro Alves, na Zona 06, próximo à linha férrea, os bandidos abriram fogo contra os policiais civis. Os bandidos estavam armados com pistolas PT calibre: 380 ACP (9 mm curto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário