quinta-feira, 17 de junho de 2010

Campanha do agasalho é encerrada com a entrega dos donativos


 A presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Barros, encerrou nesta quarta-feira (16), a Campanha do Agasalho 2010 com a entrega  de roupas, calçados e cobertores arrecadados pelos parceiros que participaram da campanha, arrecadando os donativos em diversos pontos de coletas da cidade.
 A Campanha foi realizada por mais de um mês, com pontos de arrecadação identificados com cartazes da campanha em locais estratégicos, como lojas, bancos, condomínios, shoppings, farmácias e supermercados. “Acredito que vamos conseguir bater o recorde este ano. Nossa meta é chegar a 200 mil peças. Somente no arrastão foram arrecadadas 40 mil. Estamos encerrando a Campanha hoje, mas o Provopar continua recebendo doações”, frisou a  presidente do Provopar, Bernadete Barros.
 Um dos parceiros da campanha, José Parpinelli, gerente de Marketing da Escola de Informática Microcamp, disse ser a primeira vez que participa da campanha do agasalho realizada pelo Provopar. “Nossa escola realiza há mais de 15 anos uma campanha do agasalho com nossos alunos e funcionários. As arrecadações são repassadas às entidades de Maringá. Este ano, sabendo da necessidade do Provopar, resolvemos aderir à campanha e hoje estamos passado mais de 200 quilos de roupas, para ajudar amenizar o frio dos menos favorecidos”, destacou.
 Bernadete explicou que agora começa a fase de seleção das peças. “Nossas voluntárias já começaram a fase de separar as roupas. Ver o que está em bom estado, e assim começarmos a identificar a necessidade de cada entidade. Esperamos entregar essas roupas na próxima semana, quando inicia o inverno”, finalizou a presidente do Provopar.
Legenda
Bernadete Barros encerrou  a Campanha do Agasalho do Provopar com a entrega  de roupas, calçados e cobertores arrecadados pelos parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário