terça-feira, 15 de abril de 2014

Policiais militares da Bahia declararam estado de greve e com razão. Os maiores bandidos deste país, são eles os políticos, que não res- peitam nenhuma categoria, um bando de safados e caloteiros, fora aqueles que estão soltos por ai, roubando o erário público brasileiro



       Os policiais militares baianos decretaram greve por tempo indeterminado, em assembléia realizada na noite desta terça-feira (15) no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador.

       O Soldado Marco Prisco (PSDB) leu a proposta do governo e antes mesmo de colocar em votação, declarou a greve. As palavras de ordem foram aclamadas por todos os presentes.

      Ainda durante o discurso, o vereador de Salvador convocou os policiais que iniciam os expedientes às 19 horas que não trabalhem e pediu para que os agentes do interior procurem um espaço adequado para se mobilizarem.

       Instado  a  dar  recomendações  à s ociedade,  o  soldado  exonerado  dos  bombeiros recomendou: a população deve se resguardar, ficar em suas casas, tomar todos os cuidados porque a luta que a gente está fazendo é por ela tenha certeza disso.

       Após  responder  à  pergunta, Prisco voltou a se reunir com outros representantes de associações para discutir, entre outros, a estratégia da paralisação e linhas de atuação das lideranças.

As informações desta matéria, são do repórter Tony Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário