sexta-feira, 18 de abril de 2014

Os membros da câmara técnica da Polícia Federal brasileira, que fa- zem os estudos da segurança privada, tem que repensar estratégias de treinamentos, armamentos e novos veículos blindados, para uso urbano e uso em rodovias, "está um verdadeiro mamão com açúcar para a bandidagem", os vigilantes viraram kamikazes, isso é suicídio

        Caminhão 8x8 Mercedes, 450 cv (350kW) 2.000 rpm, arrasta 50.000 Kg. suporta o peso da blindagem nível IV, resistente aos tiros da ponto 50, aceita pneus maciços, semelhante ao carro de combate Italiano Centauro, (foto abaixo) brevemente estará em uso pelo Exército Brasileiro. Esse veículo seria um ideal, para uso em rodovias e lugares afastados de apoio policial...

Observe os pneus blindados do Centauro: blindado italiano
Ele dá na medida para calçar o caminhão 8x8 da Mercedes Benz 

                         A blindagem deste pequeno carro-forte, não resistiu aos tiros da Ponto 50, se fosse um caminhão blindado, um cavalo mecânico, que arrasta 50 toneladas, ai sim o veículo poderia ter chapas de aço com resistência suficiente para parar os tiros do calibre Ponto 50

       Policial rodoviário de Frutal – MG, mostra o fuzil calibre ponto 50 - arma capaz de perfurar a blindagem dos atuais carros-fortes, como se fosse uma lata de sardinha, arma de uso dos Seal’s da marinha dos Estados Unidos, estava em poder de assaltantes de carro-forte, os policiais lograram exito e colocaram para dormir a quadrilha 


Isso foi o que sobrou de um carro-forte, que foi explodido com dinamite pelos bandidos


       O novo carro-forte "baby" da Protege é muito bom para uso urbano, mas é inadequado para uso em rodovias, pelo seu tamanho e leveza, ele se torna vulnerável,  uma presa fácil para ser interceptado...


       Resumindo os atuais carros-forte são presas fácil, para os bandidos. Isso devido ao armamento de guerra e explosivos, usados pelas quadrilhas especializadas em assaltar esses cofres ambulantes, com a palavra as autoridades responsáveis em regular o setor...

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