quinta-feira, 3 de abril de 2014

A Polícia Federal prendeu um grande narcotraficante de Maringá na "Operação Cavalo de Fogo" informes dão conta que tem outros figu- rões para cair, a essa hora muito peixe grande, já deu linha na pipa


           A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira a operação "Cavalo de Fogo" em Foz do Iguaçu, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa de tráfico internacional de drogas. Serão cumpridos 72 mandados de prisão e 46 mandados de busca e apreensão.

          As buscas estão sendo cumpridas simultaneamente em Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Guaíra e Maringá, no Paraná, São Paulo e Limeira, em São Paulo, Vitória, no Espírito Santo, e Poços de Caldas, em Minas Gerais.

       A investigação foi iniciada pela Delegacia de Polícia Federal em Maringá, após a constatação de que os criminosos atuavam com maior ênfase nesta região de fronteira. Ao longo de pouco mais de dois anos, foram efetuadas 55 apreensões, a maioria de entorpecente vindo do Paraguai.

        Em Maringá, a ação prendeu um corretor de veículos de 38 anos, (quem será o passarinho azul), que não teve o nome divulgado. O suspeito era morador na Rua Guarani, na Zona 4, mas foi preso na Avenida 19 de Dezembro. Ele foi interrogado e responderá nos crimes de tráfico internacional de drogas, associação ao tráfico e tráfico internacional de armas, todas com penas agravadas. A esposa dele também foi ouvida na delegacia e liberada após prestar esclarecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário