sábado, 22 de setembro de 2012

Agência da Caixa é interditada após sabotagem com "gás pimenta"

Crédito da foto: Fausto Carneiro/G1

                         O Corpo de Bombeiros esvaziou e interditou um prédio da Caixa Econômica Federal na Quadra 504, Asa Sul, em Brasília, no início da tarde deste sábado, 22/09/2012, após suspeita de vazamento de gás tóxico no local.

               Cerca de 300 pessoas estavam no local no momento da ocorrência, segundo estimativas dos bombeiros. Funcionários da empresa informaram que aproximadamente mil pessoas trabalham no edifício

               Segundo o tenente-coronel Rogério Alvarenga, responsável pela operação. A assessoria de imprensa da Caixa informou que aguarda laudo técnico dos bombeiros para se pronunciar sobre o caso.

                "Inicialmente, achamos que houve vazamento de gás diferenciado, mas a equipe especializada não verificou nada de anormal no prédio. Pelas entrevistas, acredito que alguém acionou o gás de pimenta", disse Alvarenga, para quem esse gás poderia ter sido introduzido nos dutos de ar condicionado.

                O Corpo de Bombeiros informou que ao menos quatro pessoas desmaiaram, no total 21 pessoas foram socorridas com irritação nos olhos, na garganta, náuseas e vômito, e 17 foram levadas ao Hospital Regional da Asa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário