sábado, 15 de setembro de 2012

Parabéns a Pneumar de Maringá p/ dia do cliente fui muito bem atendido pelo amigo Sérgio e equipe eles são muito atenciosos

Crédito da foto: Blog do Sargento Tavares

            Estive na Pneumar de Maringá e fui muito bem atendido pelo amigo Sérgio da Silva Mariano, Gerente de Varejo e Equipe. Fui colocar pneus novos e resolver um problema mecânico na minha Parati/Turbo, acabei resolvendo três, a equipe de mecânicos foram muito atenciosos, rápidos e sem contar o preço bem camarada. Comparado com as boas oficinas da cidade, achei os preços deles bem em conta, eu recomendo para todos os meus amigos e demais proprietários de veículos, confira a qualidade do serviço deles, tenho certeza que vocês também vão gostar, parabéns a toda equipe Pneumar/Maringá, eles realmente capricham com os clientes

        Serviço: A Pneumar/Maringá, fica na Avenida São Paulo, n° 829, esquina com a Avenida Prudente de Morais na Zona 07, telefones: (44) 3221-4031 e (44) 32214000
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário