sábado, 9 de julho de 2011

Vice-Presidente da República do Brasil Michel Temer sofre tentativa de assalto na capital de São Paulo

  
             O vice-presidente Michel Temer foi vítima de uma tentativa de assalto na última sexta-feira, dia 1º, na Cidade Jardim, área nobre de São Paulo. Segundo a sua assessoria de imprensa, um homem abordou o carro em que estava o vice-presidente e bateu no vidro como se fosse pedir dinheiro. Na outra mão, no entanto, mostrou que portava uma arma para o motorista que guiava o carro de Temer, acompanhado por um assessor e segurança.

               Seguindo carro de Temer, no entanto, estavam quatro seguranças do GSI - Gabinete de Segurança Institucional, que desceram do carro ao ver o homem abordar o carro de Temer. O homem teria fugido ao ver a movimentação dos homens do GSI e deixou a arma no chão.

            Ao se aproximarem do carro do vice, os homens do GSI detectaram que a arma era de brinquedo.

          Na minha opinião os seguranças erraram uma escolta deve ter no mínimo um carro batedor na frente e um carro batedor atrás podendo ser ou não descaracterizado para não chamar a atenção, mas com todos os itens de segurança inclusive blindado com agentes armados e intercomunicadores. Para o bandido fazer a aproximação e abordar o carro do vice-presidente, o veículo estava parado, a equipe de segurança vacilou, porque não viram o homem ou o alvo se aproximar do carro do dignitário, na minha opinião eles tem que voltar para um curso de reciclagem, se fosse um ataque terrorista com uma arma do tipo P.50 portátil, o que ia sobrar do Temer, nota zero a esses seguranças...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário