sábado, 9 de julho de 2011

Motorista de Porsche será indiciado por homicídio doloso

     
     Um engenheiro de 36 anos que se envolveu em uma colisão entre dois veículos no cruzamento das ruas Tabapuã e Bandeira Paulista, no Itaim-Bibi, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado, será indiciado por homicídio doloso pela morte da motorista do outro carro, uma mulher de 28 anos.

     Segundo uma testemunha, a vítima, Carolina Menezes Cintra, que dirigia um Tucson, avançou lentamente o cruzamento quando seu carro foi atingido pelo Porsche do engenheiro. O veículo teria sido arremessado a mais de 25 metros de distância e acabou parando em um poste do lado da calçada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), depoimentos atestam que a velocidade do veículo no momento do impacto era de mais de 150 km/h. A motorista morreu no local.

      O engenheiro teve pequenas lesões e foi encaminhado ao Hospital São Luiz, onde permanece internado. Segundo uma policial militar que esteve no local, ele apresentava sinais de embriaguez e em nenhum momento perguntou sobre a existência de outros envolvidos no acidente, mas demonstrava muita preocupação com o estado do seu carro. O porsche mais barato no Brasil custa R$ 200 mil e o mais caro R$ 1,6 milhão.

     O delegado plantonista do 15º Distrito Policial, no Itaim-Bibi considerou que o motorista do Porsche, com sua conduta, assumiu o risco de provocar uma morte, e o indiciou por homicídio doloso. Segundo a SSP, assim que receber alta hospitalar, o engenheiro poderá ser preso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário