terça-feira, 12 de abril de 2011

Prefeitura de Maringá realiza concurso neste domingo


           A Prefeitura realiza neste domingo, 17, no período da manhã e tarde, no Cesumar, as provas do concurso público 008/2011, que irá contratar 86 servidores para diversos cargos da administração municipal.

           Os candidatos devem acessar o edital do concurso, no site da Prefeitura wwww.maringa.pr.gov.br – concurso – para verificarem o horário e a sala das provas para cada cargo.

       Com exceção da prova para auxiliar administrativo que teve 5.829 inscritos está será realizada às 08:00h , todos os outros cargos terão as provas aplicadas às 14:00h horas. Os candidatos devem chegar com antecedência no local da prova já que os portões serão fechados às 07:45h e às 13:45h.

            No total, 7.794 candidatos se interessaram pelos cargos disponíveis pela administração municipal. Além do cargo de auxiliar administrativo, os mais procurados foram auxiliar de serviços gerais feminino, com 1.309 candidatas e técnico em manutenção (computador e impressora) com 169 inscritos.

          Na área da Saúde, a Prefeitura recebeu duas inscrições para médico infectologista, três para médico neurologista, quatro para médico psiquiatra e seis para médico do trabalho. Nestes cargos foram disponibilizadas seis vagas no total.

             O concurso também despertou o interesse de 144 pessoas para o cargo de auxiliar de serviços gerais masculino (10 vagas, sendo uma para portador de necessidades especiais), dois para borracheiro (uma vaga), oito para carpinteiro (duas vagas), 32 para coletor (15 vagas, sendo uma para portador de necessidades especiais), 42 para desenhista (uma vaga), 66 para eletricista de manutenção (2 vagas), 19 para lavador de veículos (uma vaga), 10 para marceneiro (quatro vagas) e 10 para mecânico de veículos pesados.

             Também se inscreveram 13 candidatos para operador de equipamentos I (três vagas), 46 para operador de equipamentos II (três vagas), 16 para operador de máquina costal (duas vagas), 21 para pedreiro (duas vagas), 27 para soldador/serralheiro (duas vagas) e 16 para tratorista (quatro vagas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário