terça-feira, 12 de abril de 2011

O governo quer desarmar o cidadão de bem que tem nome, RG e CPF - Se algum político tiver coragem de falar responda quem vai desarmar os bandidos a NASA


        


          E ai senhores políticos vai ter plebiscito sobre desarmamento para os bandidos ou será desarmado só os cidadãos de bem, me engana que eu gosto

                   Podem esperar sentados senhores, os bandidos vão comparecer a unidade de polícia mais próxima da casa deles e vão devolver os arsenais de guerra que estão em poder deles, nossos políticos poderiam passar óleo de peroba na cara e ir contar estórias do chapeuzinho vermelho lá para o Kaddafi.

                  Segurança no Brasil é uma loteria a qualquer momento você ou sua família, podem ser premiados com um: assalto, sequestro, estupro, latrocínio, me engana que eu gosto esses políticos com mentiras e promessas mirabolantes, e tem funcionário do governo que esconde a verdade, falta efetivo humano de policiais para patrulhar as ruas das nossas cidades, falta investimento em capacitação profissional para nossos policiais, pare um policial na rua e pergunte para ele quando foi à última vez que o estado forneceu munição para ele fazer seu treinamento de tiro, sem falar o baixo salário para quem se arrisca 24 horas por dia defendendo a sociedade com o preço da própria vida, nos sociedade temos que tomar vergonha na cara, não precisamos mudar as Leis, precisamos mudar os políticos que não as deixam serem cumpridas, se o fizerem vão ter que dar voz de prisão para eles mesmos, tipo eu estou preso porque estou roubando o erário público. Brasil mostra a tua cara, chega de palhaçada, na hora que o povo cansar desses senhores políticos serão escorraçados igual o que estamos assistindo pelo mundo afora,  governantes sem honra e sem moral, o povo brasileiro vai cansar dessa barbaria uma hora dessas senhores políticos... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário