sábado, 6 de fevereiro de 2010

VERÃO VIVO “Domingo festivo” do projeto Verão Vivo será no Jardim Alvorada


                     Dando continuidade à temporada dos “domingos festivos”, do projeto Verão Vivo, as atividades recreativas, esportivas e culturais serão neste domingo (7), no Jardim Alvorada, das 15 às 19 horas, no pátio dos supermercados Cidade Canção.
                     A competição continua durante o mês de fevereiro com a participação de 100 equipes nas modalidades de futsal feminino e masculino, futebol de areia masculino, futvôlei masculino e vôlei de areia masculino e feminino, disputados na Vila Olímpica.
                   O encerramento será no dia 28 de fevereiro, na Vila Olímpica e contará com atividades recreativas, esportivas, apresentações musicais e premiação.
                   O projeto é promovido pela TV Maringá/Rede Bandeirantes e Sesc/Sistema Fecomércio, com parceira da Prefeitura Municipal de Maringá/Secretaria de Esportes, com apoio do Espaço Nelson Verri, O Diário do Norte do Paraná, Rádio Cultura AM 1.390, Rádio Jovem Pan FM101.3, Site Rei da Noite e Paraná Esporte e patrocínio dos Supermercados Cidade Canção. A coordenação técnica fica por conta da Promovol Eventos e a patrocinadora da premiação será a Karina Esportes.

Inscrições
                  Estão abertas as inscrições para as disputas de futebol de areia, futvôlei e vôlei de areia, que devem começar no final de fevereiro. As equipes interessadas em participar dessas modalidades deverão comparecer na loja da Karina Esportes (avenida Brasil, nº 4.107 – telefone 3028-0784) e retirar a ficha de inscrição que deverá ser devolvida devidamente preenchida com o nome dos atletas na reunião arbitral.

Serviço
                    Informações no link http://promovoleventos.blogspot.com/ e com com Dorival Volpato, pelos telefones 3029-1933 e 9964-4575.

Nenhum comentário:

Postar um comentário