segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Deputado Quinteiro destaca Peniteniária Estadual de Maringá como modelo‏


                        O deputado Wilson Quinteiro visitou nessa sexta-feira (05), as instalações da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM). Quinteiro conversou com o diretor da penitenciária, Ten. Cel. Eduardo Krevieski e na seqüência conheceu os trabalhos desenvolvidos pelos detentos e da inclusão dos internos. Entre eles,  aulas, computação, elaboração de redações e livros até para cegos, atendimento odontológico, psicólogo, atendimento jurídico e outros. 

                          O Deputado dialogou com os agentes penitenciários e viu de perto todo o trabalho social desenvolvido. Como membro efetivo da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Paraná, o deputado Quinteiro está percorrendo as cidades, conversando com a população e está procurando estabelecer um diálogo que possa ajudar a melhorar a questão da segurança pública em todos os aspectos. 

                           O Deputado Quinteiro, destacou que a PEM é um modelo para todo o país e que vai apresentar o trabalho desenvolvido na PEM para a Comissão da Segurança Pública da Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário