sábado, 13 de abril de 2013

Polícia Militar apreende dez fuzis AR-15, coletes balísticos e drogas

Crédito da foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão

         A Polícia Militar de São Paulo apreendeu dez fuzis de uso restrito das forças armadas americanas, na madrugada deste sábado, 13/04/2013, na Penha, na Zona Leste de São Paulo, cinco pessoas foram presas, entre elas uma mulher.

     “As armas foram contrabandeadas, fuzis AR-15 de uso restrito das forças armadas americanas. Os criminosos parecem atuar com crimes como tráfico de drogas e roubo a bancos e carro-forte”, disse Cássio de Araújo de Freitas, Capitão PM.

      Por  volta  da  01:30h, policiais da ROTA faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um Voyage preto nas proximidades na Avenida Tiquatira e desconfiaram dos dois ocupantes.

         A ROTA tentou abordar o veículo, mas quando se aproximou os suspeitos fugiram em alta velocidade, houve intensa perseguição, quando os bandidos entraram na favela do Bueiro, na mesma região. Os bandidos desceram do carro atirando e correram pelos becos da favela. Os policiais pediram reforço e cercaram o local.

         Em  um  barraco,  foram  localizados  os  dois suspeitos com quatro fuzis. Em outro barraco próximo, a polícia prendeu mais dois homens e uma mulher com outro fuzil.

      Um dos detidos confessou à polícia que tinha mais armas na sua residência, um apartamento localizado na Vila Maria, na Zona Norte da capital paulista. Foram encontrados mais cinco fuzis no local, além de 25 coletes balísticos, muita munição, pelo menos 40 kg de cocaína e crack e uma balança de precisão.

        Os  detidos  foram  encaminhados  para  o  DEIC  -  Departamento  Estadual  de  Investigações  Criminais  da  Polícia  Civil,  que  irá  conduzir  às  investigações

Nenhum comentário:

Postar um comentário