sábado, 12 de maio de 2012

Policiais militares do 5º Batalhão prendem trio com carro tomado de assalto do delegado da Polícia Federal da cidade de Londrina

Foto divulgação: Toyota do Brasil

           Policiais militares da 4ª Companhia detiveram nesta sexta-feira (11) três rapazes com um veículo Toyota Corola de propriedade de um delegado da Polícia Federal de Londrina. O carro havia sido tomado de assalto do próprio dono há alguns dias na região central da cidade. O trio estava circulando com o Corola no Jardim São Jorge, zona norte de Londrina.

            Foram presos o condutor Higor Henrique Fernandes, 19, e o passageiro Igor Yure dos Santos, 20. Com eles, estava um adolescente de apenas 13 anos, que também foi apreendido e encaminhado à delegacia.

            O condutor do veículo, Higor Henrique, deu duas versões na abordagem policial. Primeiro disse que o carro era do pai e saiu para dar uma volta. Depois explicou que tinha comprado por R$ 4 mil.

            O segundo adulto preso informou que apenas pegou uma carona com o seu xará para economizar, e que o garoto que estava com eles, trabalha com ele em uma lanchonete, onde atua como chapeiro de lanches.

              Na delegacia, eles não foram reconhecidos pela vítima mas foram autuados por receptação e adulteração de identificação de veículo, uma vez que a placa que estava no carro era fria

Nenhum comentário:

Postar um comentário