sábado, 29 de maio de 2010

Supermercado Cidade Canção, da Avenida Tuiuti em Maringá, falta de respeito e consideração com seus clientes e consumidores, caixas rápido fechado, foi hoje no final da tarde, loja lotada fila extensa no caixa rápido, metade dos caixas estavam fechados, falta de gerenciamento na casa, vamos tirar o pé do chão senhores

Um comentário:

  1. Estou acompanhando as reportagens sobre o vazamento de óleo nos Estados Unidos que esta provocando um grande desastre ambiental de alto escalão.
    Gostaria de saber como faço para entrar em contato com a equipe responsável da empresa, pois tenho uma idéia que talvez possa resolver o problema.É uma idéia que deve passar por alguns testes para saber sua eficácia. Já que eles estão enfrentando dificuldades para resolver, qualquer idéia é bem vinda.
    Pois quando aconteceu o incêndio nos poços de petróleo do Iraque, devido a guerra, eu sabia como resolver, porém devido a falta de informação de como contactar com os responsáveis não consegui passar minha informação. Somente um mês depois que um cientista britânico descobriu como resolver o problema com a mesma idéia que eu tive e que o incêndio foi apagado.
    Aguardo um retorno dessa tão conceituada empresa o mais rápido possível, pois o planeta precisa de nós.

    Abraços,

    Carlos Rodolfo Costa

    ResponderExcluir