quarta-feira, 5 de maio de 2010

Em Maringá pedestre é atropelado por veículo na madrugada e motorista evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima

 
 Na verdade não foi uma ambulância foi um veículo semelhante ao da foto
O empresário Sérgio Alves, 55 anos, assumiu ter atropelado e matado o maringaense Luciano Paulino, 35 anos, cujo corpo foi encontrado no início da madrugada desta quarta-feira (5) na Rua Mitsuzo Taguchi, Vila Nova, zona leste de Maringá. Na versão a Polícia Civil, o empresário contou que trafegava sentido a Sarandi quando passou sobre o corpo da vítima, que estaria caída, de bruços, no meio da rua.
Alves alegou que a iluminação deficiente no local o impediu de perceber a vítima deitada no asfalto. No entanto, após perceber a pancada sob o veículo, parou para prestar socorro. “Fiquei muito abalado ao perceber que o homem havia tido a cabeça esmagada e deixei o local antes da chegada da polícia”, justificou o empresário, informando, ainda, que um desconhecido, que estava no local, teria dito que a vítima estaria embriagada. (inf. O Diario OnLine)


                 O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado às 01h24min, desta madrugada para atender uma situação de atropelamento. Quando os socorristas chegaram ao local, Rua: Mitsuzo Taguchi, em frente ao n° 1082, Bairro: Vila Nova, nesta cidade, se depararam com uma vítima caída sobre o asfalto em decúbito ventral, identificada no local, sendo: Luciano Paulino, 35 anos, de imediato foi feito o procedimento protocolar inclusive com apoio do médico intervencionista, devido à gravidade dos ferimentos a mesma não resistiu e entrou em óbito no local. Sendo o corpo preservado para pericia e posterior encaminhamento para o Instituto Médico Legal.
                 Trabalharam nesta ocorrência: Guarnição da AA Auto Ambulância-5879/SIATE: Sargento Sandro, Cabo Ismael e Soldado Ortegas; ABT Auto Bomba Tanque-5732/BOMBEIROS: Cabo Lopes; SAMU: Dr. Fabiano, Enfermeira Ilda e Condutor Eder; IML/BOMBEIROS: Cabo Tebalde; Telefonista: Cabo Jelbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário