quinta-feira, 6 de maio de 2010

PROVOPAR - Escolas municipais aderem à Campanha do Agasalho 2010

Lançada pelo Provopar de Maringá e parceiros, a Campanha do Agasalho 2010 está recebendo importantes apoios de instituições públicas e empresas da cidade, que estão aderindo à campanha para possibilitar o atendimento às entidades que atendem famílias que necessitam desse tipo de doação. As escolas municipais confirmaram, nesta quinta-feira (6), a participação em mais esta ação, durante reunião entre os diretores na Secretaria de Educação.
O recolhimento de agasalhos começou essa semana e prossegue até o dia 16 de junho no comércio, em empresas e condomínios. E a partir da próxima semana, a comunidade das 43 escolas municipais de Maringá também poderão contribuir, basta entregar as roupas e cobertores nos pontos montados nas escolas e identificados com cartazes da Campanha.
Para a secretária de Educação, Márcia Socreppa, é mais uma oportunidade de integrar a comunidade escolar com ações em benefício à população mais carente. “Vamos apoiar a campanha do Provopar com o objetivo de reforçar as doações e ajudar o próximo”, destacou.
A campanha tem como objetivo mobilizar a população para contribuir na arrecadação de roupas, cobertores e calçados que serão distribuídos para
entidades assistenciais da cidade. Quem quiser participar e aderir a esta ação basta entrar em contato com o Provopar de Maringá.
A expectativa dos organizadores é arrecadar mais peças de roupas e beneficiar ainda mais pessoas este ano. Em 2009, a Campanha do Agasalho beneficiou 26.241 pessoas com 101.454 peças de roupas distribuídas em 65 entregas organizadas pelo Provopar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário