sexta-feira, 28 de maio de 2010

10ª Copa Cidade Canção de Ciclismo será neste domingo

        Maringá sedia neste domingo (30), a 10ª edição da Copa Cidade Canção de Ciclismo, que será disputada em 12 categorias em um circuito de 3,2 mil metros montado em volta do Parque do Ingá. A primeira largada será às 8 horas, nas proximidades do portão do parque.
        A competição vale pontos para o Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo Classe 3 para todas as categorias do evento, e serão distribuídos  R$ 10 mil em premiação. Ao todo 340 atletas de vários estados estarão participando da prova. No pelotão da categoria Elite mais de 90 atletas estarão brigando pelo titulo da competição.
       A prova, como já aconteceu nos últimos anos, terá elevado nível técnico. As melhores equipes do Brasil já confirmaram presença como Pindamonhangaba, 2ª colocada no Ranking Continental e que recentemente venceu 5 etapas na Volta do Uruguai, contando com Roberto Pinheiro, um dos melhores velocistas do Brasil da atualidade. Também confirmaram o argentino Edgardo Simon e o uruguaio Hector Figueiras, o Clube Dataro de Ciclismo trará o atual líder do Ranking nacional Renato Seabra, União/Altolim, Ribeirão Preto/São Francisco Saúde, Padaria Real Cannondale do atual campeão Jean Carlo Coloca, que tentará conquistar o bi-campeonato e a Scoot/Marcondes Cesar, São José dos Campos, que contará com experiente Luciano Pagliarini que competiu 10 anos na Europa e recentemente retornou ao Brasil, além de  Nilceu Santos oThe Flash, dois grandes atletas do ciclismo.
        A 10ª Copa Cidade Canção de Ciclismo conta com o patrocínio do Banco Itaú, Sistema Fecomercio/Sesc Paraná  e o apoio da Prefeitura do Município de Maringá através da Secretaria de Esportes e Lazer, Steel Nutrition, Nutricenter, Santa Rita Saúde, Bike Show,Vzan, Cardans União, Equilíbrio Academia e Colégio Regina Mundi, a organização do Clube Maringaense de Ciclismo com a supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo.
Serviço:
Informações da prova: www.cmcciclismo.com.br
Contato: Carlos Martinelli (44) 9922-1154 
  
Legenda
 
10ª edição da Copa Cidade Canção de Ciclismo promete trazer a Maringá os melhores ciclistas do Brasil
 
A 10ª edição da Copa Cidade Canção de Ciclismo será realizada neste domingo nas avenidas que contornam o Parque do Ingá

Nenhum comentário:

Postar um comentário