sábado, 20 de abril de 2013

Na Bahia em torno de 20 bandidos do "Novo Cangaço" armados de fuzis tomam Delegacia e Destacamento da Polícia Militar de assalto fazem os policiais prisioneiros e explodem duas agências bancárias

 Crédito da foto: Blog do Marcos Fram
 Crédito da foto: Blog do Marcos Fram 
 Crédito da foto: Blog do Marcos Fram

     Bando do “Novo Cangaço” fortemente armados, com fuzis automáticos, renderam Policiais Civis e Militares na madrugada deste sábado, 20/04/2013, na cidade de Jaguaquara, na região sudoeste da Bahia, e depois explodiram três caixas eletrônicos na cidade.
      De  acordo  com  informações  da  delegada titular do município, Maria do Socorro Damásio, por volta das 03:20h, os suspeitos prenderam PMs que estavam de plantão no destacamento do 19ª Batalhão da Polícia Militar, que atende a cidade, e fizeram guarda na frente da delegacia para impedir a saída de policiais enquanto agiam.
     Ainda  segundo  a  delegada,  parte da quadrilha também vigiou a casa dela e do comandante da PM em Jaguaquara. "Eu vi que tinha um carro branco com dois homens na frente da minha casa. Quando vi o carro, eu recuei, não saí de casa, eles também não entraram. Ficaram cerca de dez minutos em frente a minha casa. Ouvi as detonações. A primeira foi fraca, a segunda foi muito forte e a terceira fraca de novo. Foi um terror", afirmou Maria do Socorro.
         De acordo com a delegada de Jaguaquara, ao total, cerca de vinte homens participaram da ação. Eles fugiram levando o dinheiro dos equipamentos bancários. Os caixas explodidos são do Banco do Brasil e do Bradesco. A agência do Banco do Brasil, segundo Maria do Socorro, ficou totalmente destruída. Já a do Bradesco, teve danificada a área dos caixas eletrônicos, sem prejuízos aparentes na área interna, informou a delegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário