quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sinceramente sou contra esse programa, chamado de bolsa família, para mim isso é um curral eleitoral. O governo deve dar é condições das pessoas estudarem, profissionalizarem e trabalharem, afinal até quando vamos dar mau exemplo, para as novas e futuras gerações



      Eu conheci um cidadão que veio de uma localidade do nordeste, para trabalhar em Maringá, ficou aqui 90 dias, já nos últimos dias, ele chegou e nos disse, porque que eu vou ficar me matando de trabalhar, lá no norte o governo dá tudo de graça para o povo, nós temos bolsa para tudo: bolsa família, bolsa leite, bolsa gás, cesta básica, água e luz de graça, nós fazemos churrasco quase todos os dias, trabalhar e para cachorro eu vou embora daqui, lá eu estou sossegado é só comer, beber e dormir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário