segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lupaluna, de Maringá fala-se em dezenas de ônibus p/ o festival

Foto divulgação Lupaluna


           O Lupaluna, festival de música que agita Curitiba à quatro anos já tem data para acontecer. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de maio de 2012 no BioParque.

          O BioParque é um espaço de 52 mil m² localizado há 8km do centro de Curitiba, próximo à entrada de São José dos Pinhais. O local é uma área de preservação ambiental e fica próximo ao encontro dos rios Belém e Iguaçu.

           A assessoria de imprensa do evento já informou que duas bandas internacionais já estão pré-confirmadas para o evento. Contudo, o nome das atrações ainda não foi divulgado.

            A estrutura do Lupaluna no BioParque será dividida em três palcos: LunaStage, onde ocorrem os shows das grandes estrelas nacionais e internacionais; Tenda EcoMusic, que recebe artistas da nova MPB e Rock Alternativo e a EltroLuna, tenda reservada para música eletrônica.

           No Lupaluna 2011, foram quase 50 atrações nacionais e internacionais. Passaram pelos palcos dos eventos bandas e artistas como Sublime with Rome, The Cult, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Marcelo D2, Ivete Sangalo, Vanessa da Mata, O Teatro Mágico, Tulipa Ruiz, Otto e Raimundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário