quinta-feira, 12 de julho de 2012

Polícia Federal faz a maior apreensão de dinheiro falso da história

Foto divulgação Departamento da Polícia Federal no Paraná

                  A Polícia Federal no Paraná fez nesta quarta-feira, 11/07/2012, em Curitiba a maior apreensão de dinheiro falso já registrado no Brasil. Junto com os R$ 682 mil reais apreendidos, dois suspeitos foram presos em flagrante. Segundo a Polícia Federal, um homem de 50 anos e uma mulher de 30, suspeitos de distribuir dinheiro falso no Paraná, foi monitorado pelos agentes nos últimos dias.

               Nesta quarta-feira, os dois foram abordados no bairro Cajuru, em Curitiba, quando trocavam notas entre si. Com o homem, que era o distribuidor, foi encontrada uma grande quantidade de células falsas, e com a mulher, uma quantidade menor. Segundo ela, as notas seriam distribuídas nas imediações do Couto Pereira, nesta quarta-feira, durante a final da Copa do Brasil, entre Coritiba e Palmeiras.

                  Os dois presos foram encaminhados à sede da Polícia Federal, no Bairro Santa Cândida, onde estão presos à disposição da Justiça Federal. O dinheiro falso apreendido foi encaminhado ao setor de polícia científica da Polícia Federal, onde será periciado. Após a perícia, será encaminhado ao Banco Central, autoridade responsável pela sua destruição

Nenhum comentário:

Postar um comentário