sábado, 21 de janeiro de 2012

Advogado "pitbull" arranca orelha de policial na mordida

Crédito da foto: Cleber Corrêa

          Um soldado da Polícia Militar de 27 anos, de Divinópolis, no Centro-Oeste, de Minas Gerais, teve parte da orelha arrancada por um advogado de 60 anos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20).
          Segundo o militar Edgar Porfírio de Oliveira, o advogado chegou à delegacia dizendo que um cliente pediu para ele ir ao local, mas os suspeitos que estavam presos, no momento, negaram ter chamado o profissional e então começou uma discussão.
          De acordo com o delegado de plantão, Éderson Gonçalves Silva, o advogado foi convidado a se retirar da delegacia, mas ele desacatou as autoridades e acabou preso. Já algemado, o advogado reagiu, mordeu e arrancou parte da orelha esquerda do soldado, que foi levado para o pronto-socorro da cidade, onde foi realizado um enxerto.
          Ainda de acordo com o delegado, essa não foi primeira vez que o advogado se envolveu em confusão. "Ele já foi preso duas vezes por dirigir embriagado e novamente ele apresentava sinais de embriaguez, com um hálito etilivo muito forte", comentou Éderson. O delegado estipulou uma fiança de R$ 6.220. O advogado não pagou e foi levado para o presídio Floramar

Nenhum comentário:

Postar um comentário