domingo, 25 de dezembro de 2011

Vigilante Pitbull é acusado de arrancar orelha de passageiro

Crédito da foto: Duilo Victor/O Globo

      O vigilante Samuel Alves da Cruz, funcionário da SuperVia suspeito de arrancar parte da orelha de um passageiro em uma briga noite desta sexta-feira (23), foi afastado pela empresa e removido das funções até que o processo administrativo tenha fim. O incidente ocorreu na estação de Cascadura, no subúrbio do Rio.

      O carpinteiro Renato Silva Dias, de 24 anos, teria sido surpreendido pelo vigilante no banheiro da estação.

      "O vigilante falou: é esse aí, já apontando pra mim, veio querendo me agredir. Daí eu segurei, reagi também, para me defender, foi aí que a gente ficou próximo um do outro, que eu tentei segurar o cassetete dele e ele mordeu minha orelha. É horrível, sem explicação", explicou.

     Em nota, a Supervia informou que "não admite qualquer tipo de desrespeito ou agressão aos seus passageiros e treina todos os seus profissionais periodicamente sobre as normas éticas e de conduta no relacionamento com o cliente" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário