quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tecnologia e Soluções que ajudam a cumprir "Normas Ambientais"


          A Lei, recém aprovada no Brasil, exige tecnologia e soluções que ajudam a cumprir normas ambientais internacionais. Especialistas do mundo todo estarão na XIV FIMAI – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, evento que reunirá os principais fornecedores de sistemas e equipamentos para tratamento de resíduos.

           Empresas especializadas nos vários tipos de tratamento de resíduos estarão na XIV FIMAI – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, além das principais instituições envolvidas com a questão ambiental, vindas de todo o Brasil, outros países da América Latina e de vários pontos do mundo.


           Particularmente nessa edição, a Feira atrai a atenção de especialistas e fornecedores de tecnologia que pretendem explorar o mercado brasileiro pronto para cumprir o que determina a Lei sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos, que entrou em vigor no ano passado.

         A FIMAI acontece de 6 a 8 de novembro, das 14:00h às 21:00h, no Expo Center Norte (Pavilhão Azul) e terá ainda dois eventos paralelos: o SIMAI – Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, e o ciclo de debates e intercâmbio sobre gerenciamento de resíduos, o VIII RECICLE SEMPRE, com participação de importantes autoridades mundiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário