domingo, 2 de outubro de 2011

Rádio CBN completou 20 anos no ar tocando notícias


     
       “A rádio que toca notícia” o slogan que até hoje acompanha a CBN traduz um conceito que, antes da criação da emissora, "tem a Jornalista Mariza Tavares como Diretora de jornalismo do Sistema Globo de Rádio e diretora-executiva da rádio CBN" em 1º. de outubro de 1991, não existia no Brasil. Informação isenta, com espaço para a pluralidade de opiniões e a análise crítica do que está por trás dos fatos – este sempre foi e continua sendo o compromisso da CBN com seus ouvintes e internautas.
      Para comemorar esses 20 anos de trajetória, a CBN preparou programas e talk shows com plateia em São Paulo, no Rio de Janeiro, emBrasília e em Belo Horizonte.
      Observação: nos eventos com plateia em parceria com o Itaú Cultural, em São Paulo, os ingressos serão distribuídos meia hora antes do início dos programas. A lotação está sujeita à capacidade do local. Somente em São Paulo, todos os programas terão transmissão em tempo real, de áudio e vídeo, pela internet. Para assistir ao vídeo, é necessária a versão 10.3 do Flash Player.
      Além disso, a CBN vai lançar seu manual de redação no dia 10 de outubro, às 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo; e nos dias 7, 8 e 9 de novembro, será responsável pela Estação do Conhecimento “CBN Young Professionals”, dentro do ExpoManagement, em SP, com palestras dirigidas a jovens executivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário