domingo, 1 de maio de 2011

SAÚDE - Prefeitura de Maringá e Hospital Santa Rita firmam contrato emergencial p/ servidores por 30 dias



               A Prefeitura de Maringá e o Hospital Santa Rita acordaram em reunião realizada nesta sexta-feira que o atendimento ao servidor municipal será mantido, através de um contrato emergencial por mais 30 dias apenas. 

                 O diretor superintendente do Hospital Santa Rita, Hiran Castilho, aceitou a solicitação do prefeito em dar continuidade ao atendimento nos mesmos termos constantes no edital de licitação proposto pela administração municipal em respeito aos servidores. “Vamos atender o que foi solicitado pelo prefeito Silvio Barros e manter os atendimentos por mais trinta dias, mesmo que o valor apresentado pela Prefeitura não seja suficiente para cobrir os custos, conforme já demonstramos em planilha há vários meses”, frisa Castilho. 

                 O prefeito Silvio Barros ressalta que nesses trinta dias a administração municipal estará empenhada em encontrar outra solução para o beneficio que a prefeitura vem oferecendo aos servidores. “Nenhum servidor ficará sem atendimento, solicitei ao Hospital Santa Rita que nos apresente uma proposta financeira para que os servidores ou dependentes que estão em tratamento, que tem cirurgias agendadas ou grávidas que darão a luz mesmo após os trinta dias da prorrogação tenham seu atendimento concluído”


Nenhum comentário:

Postar um comentário