terça-feira, 31 de maio de 2011

Faleceu hoje o primeiro bombeiro de Maringá


               Faleceu hoje ao amanhecer do dia o primeiro bombeiro de Maringá, Sub-Tenente João Januário da Silva, ele tinha 70 anos, seu corpo está sendo velado na Capela do Prever da Avenida Pedro Taques no Jardim Alvorada, o seu sepultamento está marcado para amanhã, às 16:30h no Cemitério Parque de Maringá, nossos pêsames a família enlutada deste nosso companheiro de muitas batalhas em favor da vida.



Solicito a gentileza dos amigos da imprensa para fazerem a divulgação

2 comentários:

  1. O Sub-tenente Januário foi pessoa que muito admirei no contato profissional que tivemos a alguns anos. Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  2. Parafraseando Casimiro de Abreu quando diz: "Oh! que saudades que tenho
    Da aurora da minha vida". Digo o mesmo em relação a minha juventude quando tive a oportunidade de trabalhar, conviver, combater fogo, atender acidentes junto com o então Sargento Januário, militar sério, cristão, do bem. Naqueles tempos que não havia esse aparato todo de segurança e equipamentos que existe hoje e fazíamos das tripas o coração; assim honrávamos o nome do Corpo de Bombeiros. É mais um irmão que se vai. Meus sinceros pêsames e sentimentos aos familiares e aos que o cercaram.

    ResponderExcluir