domingo, 10 de novembro de 2013

Viatura da Polícia Militar foi apedrejada durante incêndio em Bandei- rantes Norte velho do Paraná, com a chegada do reforço descobriu-se que o pivô da confusão era um "mano", essas desgraça, não tra- balham, não estudam, só vivem noiado, dando trabalho para polícia


          Uma viatura da Polícia Militar foi atacada a pedradas, durante o atendimento a um incêndio na Vila São Pedro, na cidade de Bandeirantes, Norte velho do Paraná, localizada a 108 km de Londrina, por volta das 23:30h desse sábado, 10/11/2013. A ocorrência movimentou o bairro e concentrou cerca de 300 pessoas no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Seis de Janeiro.

       Enquanto o Corpo de Bombeiros tentava apagar o incêndio, a Polícia Militar foi chamada, pois algumas pessoas estariam atrapalhando o socorro. Quando a equipe chegou ao local, um sujeito tentou impedir a passagem dos PM’s, dizendo que era proibida a entrada deles no bairro.

          Uma  pedra  inicialmente  foi  lançada e atingiu a porta esquerda da viatura e uma segunda acertou o vidro frontal. Diante da quantidade de pessoas que estavam no local, os policiais foram embora e voltaram com reforço.

          Um dos “manos” que havia lançado pedras na viatura foi reconhecido pela Polícia Militar, abordado e flagrado com sete pedras de crack na boca. Ele foi encaminhado à delegacia, sendo indiciado por tráfico, dano e resistência a prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário