domingo, 10 de novembro de 2013

Bandidão perigoso foge de abordagem, reage a tiros e tomba morto, após confronto com PM's Políciais Militares na zona rural de Maringá

Imagem comparativa 

       Um elemento que estava sem documentos morreu em confronto com policiais militares depois de fugir de abordagem na noite de sábado, 09/11/2013, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20:45h, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff quando viu, na rotatória com a Avenida Pedro Taques, quando este elemento em uma motocicleta Honda Falcon de cor verde em atitude suspeita. Ao se aproximarem da motocicleta, os policiais viram que a placa, JZE 7712, que era compatível com características de uma Falcon suspeita de ter sido utilizada em roubos na cidade na semana anterior.

       A PM tentou abordar o elemento, que fugiu em alva velocidade e entrou na Estrada Morangueira, onde apontou uma arma e disparou três vezes contra os policiais. Em seguida, o elemento foi até uma área de plantação próxima a um parque aquático e, em uma construção abandonada, perdeu o controle da moto e sofreu uma queda. Enquanto o indivíduo se levantava, a equipe se aproximou dele e o sujeito apontou uma arma para os policiais, que revidaram a tiros. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que constatou que o elemento já estava em óbito. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal de Maringá também estiveram no local.

       Posteriormente, os policiais verificaram que a moto havia sido roubada no último dia 18 de outubro. A arma que o elemento portava era um revólver calibre .38 de numeração suprimida, com quatro estojos deflagrados, um intacto e um com a "espoleta picotada". Na revista no corpo do elemento, feita pelo perito, foram encontradas, no bolso do short que ele vestia, mais 10 munições de cal.38 intactas e uma porção de 35 gramas de maconha. O elemento não portava documentos e até então não foi identificado. Os objetos apreendidos foram entregues na 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário