segunda-feira, 15 de julho de 2013

Idoso de 74 anos leva 40 pontos no rosto após ser assalto na Bahia

Idoso e assaltado e espancado violentamente pela bandidagem

Como diz o Jornalista Marcelo Rezende, 
Âncora do Repórter Record e Cidade Alerta, da Rede Record, "Vai Vendo Ai!"  

      Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, um idoso de 74 anos foi espancado e teve o rosto desfigurado por manos criminosos, que invadiram a casa dele na noite do último sábado, 13/07/2013, na cidade de Tremedal, no interior do Estado da Bahia, segundo relatos de uma sobrinha da vitima. Aline Almeida conta que o tio que é aposentado mora sozinho em uma fazenda que fica próxima do centro da cidade. O crime começou quando ele foi atender a porta da casa em que está morando depois que alguém teria se apresentado com o nome de um neto dele.

      "Quando ele abriu a porta, já foi levando paulada. Bateram muito nele, bateram mais na cabeça", conta. A Polícia Militar de Tremedal registrou a ocorrência, mas na Delegacia de Polícia Civil a informação é de que ainda não há registro, embora os agentes tenham conhecimento da situação.

      Ai fica uma pergunta no ar, até agora não apareceu ninguém dos direitos humanos e nem os senhores que gostam de correr e defender bandidos, para dar assistência ao idoso e nem a família. A verdade é uma só, nós sociedade brasileira, gigantes acordados ou dormindo, somos um bando de hipócritas.

     E vai ser cada vez pior, pois num país, onde o policial e marginalizado e o bandido é endeusado, só pode dar nisso, sentimento de impunidade, eles os manos, os bandidos, fazem justiça com as próprias mãos, e o Estado brasileiro, prefere fingir que não vê, sabe por que, não dá ibope, correr atrás de acusar bandidos.

      Há senhores, imagina se fosse um policial ou policiais que tivessem feito isso, há essas horas já estariam presos e se brincar já teriam pedido até a exoneração do Secretário de Segurança. Mas como foi mano, coisa da bandidagem e não da manchete, poucos estão se importando. Com a palavra os falsos moralistas deste país, principalmente aqueles que defendem esta casta marginália da sociedade brasileira. Façam suas apostas senhores cidadãos de bem, que não vai mudar nada, lembrem-se aqui é o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário