quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Rede Globo é alvo de hostilidades pelo país afora e usa carros e equipamentos sem a logo marca da emissora p/ cobrir os protestos

Repórteres da Rede Globo tem que esconder a logomarca do microfone da emissora

      Temendo represálias e violência contra os jornalistas durante as manifestações que acontecem no Brasil todo, a Globo e a GloboNews optaram por retirar a canopla com o logo da emissora dos microfones de seus repórteres. Inclusive, o "Jornal Nacional" fez questão de se defender das opiniões contrárias dos manifestantes e garantiu sempre mostrar os dois lados da história ao noticiar um acontecimento.

      A TV Globo vem fazendo reportagens sobre as manifestações desde o seu início e sem nada a esconder. Os excessos da polícia, as reivindicações do movimento Passe Livre, o caráter pacífico dos protestos e, quando houve, depredações e destruição de ônibus. É nossa obrigação e dela não nos afastaremos. O ato de protestar e se manifestar pacificamente são um direito dos cidadãos, declarou Patrícia Poeta.

      Isso porque na cidade de São Paulo, além da hostilidade da população em relação aos profissionais da emissora, um grupo de manifestantes se dirigiu à sede da Rede Globo para contestar a postura da empresa diante dos acontecimentos no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário