segunda-feira, 1 de julho de 2013

19 bombeiros americanos morrem queimados em incêndio florestal

Crédito da foto: Arizona State Fire Departament

       Dezenove bombeiros morreram na noite do domingo, 30/06/2013, em um incêndio florestal, registrado no estado do Arizona, nos Estados Unidos, segundo informaram vários meios de comunicação americanos. Fontes oficiais do estado do Arizona, na fronteira com o México, disseram que esta é a pior tragédia florestal envolvendo os bombeiros, registrada nos últimos 30 anos nos Estados Unidos da América.

       Os bombeiros, pertencentes a um corpo de elite, ficaram presos pelo incêndio florestal, que se propagou rapidamente, fazendo um efeito circular, não tinham para onde fugir, devido aos fortes ventos ocorridos, em uma área conhecida como Yarnell Hill.

Um comentário:

  1. Acessem no Google. Queimadas no Brasil: Causa real nas rodovias.Ou acessem o link abaixo e vejam no dia 09 de maio de 2013 no programa ''NA ESTRADA'' da Rádio Band- SP, no segundo bloco aos 06 minutos, minha entrevista, sobre­: Queimadas no Brasil: Causa real nas rodovias.Envio tb outro link da cartilha do DNIT da BR050, citando a referencia sobre a causa de queimadas indicada por mim.(Escapamentos de veículos pesado movido a diesel).

    http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/conteudo.asp?PDT=65

    http://br050.com.br/pdf/cartilha.pdf

    Edmar. Itabira. MG - 31-97224529

    ResponderExcluir